
Uma das escolas que sempre faz boas apresentações no grupo de Acesso, a Santa Cruz levará para a avenida em 2011 um interessante enredo sobre a década de 60. Denominado "Paz e amor, o sonho não acabou", abordará os principais acontecimentos históricos e culturais da época. Infelizmente o enredo não rendeu boas composições. A safra foi uma das piores do ano entre os dois principais grupos e o samba vencedor será um dos mais fracos, independente de qual seja. Claro que na gravação para o CD e até mesmo ao vivo, na Sapucaí, o samba pode crescer e surpreender. Esperamos que seja o caso.
A Academia da Zona Oeste fez sua última passagem pelo grupo Especial em 2003 e muitos consideram injusto o seu rebaixamento na apuração. De lá pra cá, fez bons desfiles, sempre ensaiando um retorno à elite. Apesar de não ter grandes sambas em sua disputa a Santa Cruz tem capacidade de fazer bonito e ser uma forte concorrente no sábado de carnaval. Será a quarta a desfilar.
Assim como a maioria dos sambas da safra, o de
Zieco, Ferreira 21, Macumba, Bolão e Vitor Delegado tem uma boa melodia, pra cima, e uma letra nem tão boa assim. No caso deste, é apenas correta. Os refrões são bem explosivos, sobretudo o principal.
eu gostaria de saber se tem como eu baixar alguns sambas do blog
ResponderExcluir