domingo, 12 de junho de 2011

Com emoção, otimismo e quadra lotada, Porto da Pedra apresenta à comunidade sua equipe para 2012


O Tigre de São Gonçalo começa a mostrar suas garras.A Porto da Pedra iniciou oficialmente seus trabalhos para 2012, apresentando a equipe do Carnaval de 2012 para a comunidade. O evento aconteceu durante a tradicional Feijoada da Família Tigre e contou com muita emoção e animação, além do otimismo demonstrado pelos profissionais em realizar um bom trabalho.


Em um dos momentos mais marcantes da festa, a presidente da Velha-Guarda, Dona Olinda, entregou o pavilhão da escola ao primeio casal de mestre-sala e porta-bandeira, Fabrício Pirez e Cristine Caldas. “Não tem jeito, há cada ano que passa é uma emoção diferente e não tenho como segurar as lágrimas. Essa festa linda, essa feijoada maravilhosa, como nunca tivemos, e essa equipe incrível me deixaram ainda mais encantada com a minha escola. Quando peguei o pavilhão para entregar ao querido casal que vai nos representar, é como se estivesse entregando meu próprio coração, minha vida", disse Dona Olinda, que se emocionou durante a cerimônia.


O presidente da agremiação, Fernando Marins, mostrou-se satisfeito e confiante no bom desempenho da escola: “A feijoada da Dona Ângela estava deliciosa, aconteceu em grande estilo e conquistou a comunidade. A nova equipe de carnaval demonstrou otimismo e uma energia muito empolgante. Novas feijoadas virão e mais energia positiva também chegará. Já estamos com força total”.

Fred Tavares, o grupo Merece Respeito e a cantora Andréa Caffé também participaram da feijoada, que já tem data marcada pra acontecer de novo. A próxima edição da Feijoada da Família do Tigre será no dia 9 de julho e contará com a presença da cantora Dorina. Mais informações pelo telefone 21 3707-1518.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário